19 de jan. de 2016

Tributo a Alan Rickman, meu eterno Coronel Brandon

FELIZ 2016!!!!!! 
Peço desculpas pelo atraso, já que o ano novo começou faz mais de 15 dias, mas só agora que estou conseguindo voltar a ativa. De um jeito muito estranho, esse ano conseguiu até o momento trazer notícias boas e ruins, no que diz respeito aos fãs de Jane Austen. Da notícia boa eu falo em outro post, Primeiro, preciso fazer uma singela homenagem a um ator fantástico.


A notícia ruim, e que me pegou e a todos completamente desprevenida, foi a notícia de falecimento do ator Alan Rickman, nosso eterno (e o melhor, na minha opinião) Coronel Brandon. O ator faleceu após uma longa luta contra o câncer no dia 14 de janeiro aos 69 anos. Um ator carismático, ele se tornou marcante em suas atuações pelo talento e pela bela voz, e marcou minha adolescência com sua atuação apaixonante em Razão e Sensibilidade (1995) como Coronel Brandon e nos filmes de Harry Potter, como o odiado professor de poções, Severo Snape. Descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário